O jornalista Gutemberg Cardoso desmentiu o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) ao vivo durante programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan. Segundo Gutemberg, o deputado não foi vítima de um assalto, como vem alegando, e sim de um protesto político dos moradores contra ele.
O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi alvo de assaltantes na noite desta terça-feira (17), quando passava próximo ao Serrotão, chegando na Alça Sudoeste, Ludgério disse ter sido alvo de assaltantes. de acordo com sua declaração, ele e amigos voltavam de um jantar no Sítio Capim Grande, quando foram vítimas de bandidos.
Manoel chegou a usar o fato para criticar o governador Ricardo Coutinho pela falta de segurança no Estado.
Mas, segundo Gutemberg, o fato não aconteceu como Manoel está noticiando. “Não teve assalto. Ele está mentindo. O que houve foi um protesto contra a comitiva dele e ele ainda vem criticar a imprensa”, disse o jornalista.
Gutemberg ainda foi questionado por seu colega Fabiano Gomes que pediu uma prova do que ele estava falando ao que foi respondido por um: “quem tem que provar é ele que fez a acusação”, finalizou.
Redação Bastidores da Política