Em entrevista a imprensa campinense, o governador João Azevêdo (PSB) negou que há qualquer tratativa do seu partido para se aliar ao deputado federal e ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues (Podemos). João afirmou que os comentários indicando uma aproximação entre os dois políticos são “especulações da imprensa”. O governador, no entanto, declarou que está aberto a conversar com “qualquer pessoa”.
“Eu converso com qualquer pessoa, pois a política é feita através do diálogo. Aliança é que se faz em função de convergência de projetos. É outra coisa. Então, é uma pauta que, para mim, não existe ainda. O partido não está pensando nisso, não. O partido está pensando em governar a Paraíba”, concluiu João Azevêdo.
Apesar da negativa, aliados do governador, a exemplo do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), já convidaram o parlamentar de Campina Grande para articular projeto político com o objetivo de enfrentar o atual o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD), nas próximas eleições municipais.
Via WScom