Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


João Azevêdo manda recado para suplentes e diz que se fosse resolver o problema de todos teria que tirar metade dos deputados da Assembleia

- PUBLICIDADE -

Após polêmicas sobre a provável saída de Hervázio Bezerra para que Lindolfo Pires pudesse assumir o cargo de deputado, mesmo seu primeiro suplente Jutay Menezes negando qualquer tipo de conversa nesse sentido, o governador João Azevêdo confirmou as negociações com Hervázio, mas afirmou que ainda não existe nada definido.

“Estamos conversando, tem que haver disponibilidade de ambas as partes, mas ainda não está definido”, disse Azevêdo sobre a ida de Hervázio para uma secretaria do governo.

João ainda confirmou que existem diálogos com outros deputados também nesse sentido, porém que é preciso continuar discutindo e verificando as possibilidades e que nada será decidido de maneira atropelada.

Sobre as discussões com os suplentes, Azevedo foi taxativo ao alegar que se for resolver o problema de todos os suplentes, teria que tirar praticamente metade dos deputados da Assembleia.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -