Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Inserção do nome de devedores da Energisa e da Cagepa no SPC/Serasa está perto de ser proibido

- PUBLICIDADE -

“Estou muito feliz. Combato o absurdo de contas irregulares aos consumidores da Energisa desde 2009. O projeto aprovado, de minha autoria, especifica que nem a Cagepa e nem a Energisa poderão incluir o consumidor no SPC/Serasa por falta de pagamento da conta. O cidadão já é penalizado com o corte do serviço quando está em débito, pra quê puni-lo ainda mais assim? Haja vista que as pessoas têm um custo maior ainda pra poder ‘limpar’ o nome. Imagine se o consumidor que está nessa situação, além de dever a conta, ainda tem que realizar esforços financeiros para se regularizar? Isso vai fazer diferença na vida das pessoas”, garantiu Raissa Lacerda

Na oportunidade, a vereadora Raissa Lacerda revelou já ter sido procurada em seu gabinete por mais de duas mil pessoas com reclamações contra a concessionária de energia elétrica na Paraíba.

“Dessas, pelo menos 364 já recorreram ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), por intermédio de nosso gabinete, devido a problemas com a Energisa”, destacou Raíssa.

A Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da CMJP aprovou nove PLs no início dessa semana.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -