Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


IMUNIZADO: Ex-presidente Lula toma segunda dose da vacina contra a Covid-19, em São Paulo

- PUBLICIDADE -

O ex-presidente Lula, 75 anos, tomou a segunda dose da vacina contra o coronavírus na manhã deste sábado (3), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Lula foi vacinado por volta de 10h. A vacinação do ex-presidente foi transmitida pelas redes sociais dele. Após tomar a vacina, Lula fez uma live lado do deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT) e disse que tinha tomado a vacina do Butantan.

“Eu quero mostrar ao querido povo brasileiro que eu acabo de tomar a minha segunda dose da vacina Coronavac. É importante frisar que é a vacina do Butantan. Estou seguro que em poucos dias estarei mais prevenido contra a Covid-19. Agora o que eu queria dizer que não é porque eu tomei a vacina que eu posso relaxar. Quem tomou a segunda dose tem que continuar utilizando mascara, continuar lavando as mãos, usando álcool em gele evitando aglomeração”, disse.

“A vacina é muito importante, mas tão importante quanto a vacina é a responsabilidade de cada homem e cada mulher desse país tem que ter ao se cuidar. Ao se cuidar você estará cuidando da sua família, do seu pai, da sua mãe, do seu filho, neto e amigos. nada de brincar e nada de duvidar desse vírus que a natureza impôs à humanidade. Eu digo que sempre que o Covid é uma guerra da natureza contra a comunidade talvez por conta da responsabilidade que os humanos tiveram durante tanto tempo com a questão ambiental”, afirmou Lula.

O ex-presidente tinha tomado a primeira dose da vacina no dia 13 de março, também em São Bernardo do Campo.

Primeira dose

O ex-presidente Lula tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus na manhã de sábado (13), em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

Lula foi vacinado por volta das 10h no posto de atendimento drive-thru instalado ao lado da Prefeitura, no Paço Municipal. Ele foi ao local acompanhado do deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT). A vacinação do ex-presidente foi transmitida pelas redes sociais de Lula.

No mês passado, durante pronunciamento no Sindicato dos Metalúrgicos, Lula disse que tomaria a vacina. Na ocasião, ele concedeu uma coletiva de imprensa para falar sobre a anulação de todas as condenações relacionadas com a Lava Jato, após decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin.

G1

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -