O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) resolveu assumir de vez o papel de principal de defensor da gestão do prefeito Cícero Lucena (PP). Em entrevista nessa segunda-feira (20), Hervázio fez uma avaliação sobre a oposição e disse que foi um “tiro no pé” as críticas que foram feitas em relação ao investimento da gestão municipal a Escola de Samba Dragões da Real, que levou ao sambódromo do Anhembi um enredo que exaltava a capital da Paraíba. A escola ficou na quinta colocação do carnaval paulista. Além disso, Hervázio diz que Cícero tem a oposição que pediu a Deus e que não se cansa de levar ‘couro’.
“É uma oposição agressiva, violenta, com ataques de ordem pessoal. É por isso que a oposição perde e vai continuar perdendo por um bom tempo. Esse candidato que criticou o desfile é muito competente. Mas, no sentido de competir, competir e perde, perde, perde. Essa crítica é um terrível tiro no pé. Eu vi o desfile ao vivo e me emocionei várias vezes porque amo minha terra. Durante pouco mais de uma hora João Pessoa foi destaque não apenas em São Paulo e no Brasil, mas no mundo todo. O sujeito critica essa divulgação? A oposição deveria apontar falhas, mas não sair batendo em tudo. Por isso que apanharam eleitoralmente. Cícero também tem a oposição que pediu a Deus porque da forma como a oposição se comporta, vai pro couro de novo. Cícero é um candidato extremamente forte e a máquina é um ponto de apoio muito forte. Cícero é o mais forte e ainda tem dois anos de gestão”, disparou o deputado.
Hervázio diz convictamente que esse ano e o próximo serão marcantes na administração municipal. Ele prevê que o ‘Parque da Cidade’, que será construído na área do antigo Aeroclube da Paraíba, no Bessa, será um dos grandes legados dessa nova gestão de Cícero Lucena.