O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) falou nesta segunda-feira (22), durante evento do Governo do Estado, sobre as composições de possíveis chapas da oposição para entrar na disputa com João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022. Para ele, a oposição está enfraquecida para o pleito do ano que vem e o governador não terá fortes concorrentes contra seu projeto de reeleição.
Da base governista, o parlamentar polemizou e fez fortes declarações sobre o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), um dos nomes para pré-candidato da oposição na disputa estadual.
Para Hervázio, Pedro não tem bagagem suficiente para estar em pé de igualdade na corrida eleitoral com João. Ele ainda apontou a falta de musculatura do pretenso candidato do PSDB para a disputa.
“Temos que respeitar toda e qualquer candidatura, sua trajetória, a sua história, mas eu, talvez seja até suspeito para falar, não vejo, me perdoem, musculatura política em Pedro para enfrentar o governador João Azevêdo. Até a dimensão, a forma como ele chegou a atuar, é minha modesta opinião. Mas respeito toda e qualquer candidatura e a história de Pedro”, declarou à rádio Correio 98 FM.
Wscom