Em entrevista à rádio Panorâmica FM, retransmitida pela Arapuan FM nesta quinta-feira (25), o presidenciável Fernando Haddad (PT) afirmou que a virada do seu grupo já teve início com a cidade de São Paulo, maior colégio eleitoral do país, onde seu nome alcançou 51% das intenções de voto.
“Acredito claramente que vai haver uma virada até domingo e nós vamos ganhar essa eleição e resgatar o projeto que deu certo, corrigindo erros que precisem ser corrigidos e sendo generoso com toda população “, disse Haddad e aproveitou para agradecer ao voto dos nordestinos e dos paraibanos, estado no qual o candidato foi mais votado em 219 dos 223 municípios.
Propostas
Haddad informou que os seus primeiros feitos caso seja eleito será valer a proposta de reduzir o valor do gás e estancá-lo em R$ 49,99 em todo o país, além de reverter as medidas adotadas por Michel Temer.
Aproveitando a oportunidade, Haddad criticou o seu adversário Jair Bolsonaro que, segundo matéria publicada na Folha, disse que vai manter as medidas de Temer.
Da Redação