Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Gleisi Hoffmann defende Ricardo e pede que PT estadual adie reunião com João Azevedo: “decisões sobre apoio do partido não podem ser pautadas por ocupação de cargos”

- PUBLICIDADE -

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, pediu adiamento da reunião do PT estadual com o governador João Azevêdo, que aconteceria nesta sexta-feira (07). O objetivo da reunião é por um fim na questão sobre o apoio da legenda ao governador.

Em áudio enviado ao presidente Jackson Macedo, Gleisi defende o ex-governador Ricardo Coutinho, afirma que ele é vítima de um show midiático e pondera que as decisões sobre apoio do partido não podem ser pautadas por ocupação de cargos, mas com um debate aprofundado.

“Por isso, em nome da direção nacional, eu peço ao companheiro Jackson e aos companheiros e companheiras da direção estadual que suspendam, adiem a reunião de sexta-feira para que a gente tenha tempo de conversar e avaliar. Não temos condições de estar na Paraíba agora por causa do Festival PT 40 anos, que ocorre no Rio. Mas, passado esse momento, teremos condições de encontrá-los para que numa conversa franca e fraterna, possamos analisar todas as possibilidades e consequências para a grande luta que travamos neste momento que é derrotar Bolsonaro, seu governo, defender a democracia, o povo e a liberdade plena para Lula”, disse a presidente.

No início da semana o governador João Azevêdo deu um aceno ao PT ao convocar o deputado Júnior Araújo para ocupar um cargo no governo, abrindo, assim, uma vaga na Assembleia Legislativa para o retorno do petista Anísio Maia.

Confira a nota divulgada pelo PT-PB:

 

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -