Os humilhados serão exaltados! É o que define a vitória de Luciene Gomes nas eleições indiretas para Prefeita de Bayeux.
A cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, tem agora o seu quinto prefeito. No caso, uma prefeita. Trata-se de Luciene Gomes. Na tarde desta quarta-feira (19), a chapa formada pelos vereadores Luciene e Adriano Martins (MDB) recebeu a maioria dos votos e agora ficará responsável por administrar os rumos da terra dos caranguejos até o dia 31 de dezembro, de 2020.
Luciene, que é do PDT, recebeu mais de 13 votos dos colegas. Em menos de quatro anos, Luciele é a quinta prefeita da ‘cidade francesa’.
Emocionada, após fazer o juramento, a prefeita eleita agradeceu a Deus e garantiu que fará uma gestão voltada ao bem-estar da população de Bayeux. O prefeito em exercício do município, Jefferson Kita (Cidadania), obteve apenas dois votos. Ele não participou da sessão. O vereador Roni Peterson (PMN) foi lembrado por um voto. Com as galerias lotadas, mas o plenário a portas fechadas, a sessão aconteceu sem maiores problemas.
Primeiro, foi lido o edital de convocação, em seguida, os parlamentares tomaram ciência das ações impetradas na Justiça e em Cortes superiores. Também foi lida a renúncia da Chapa 01, encabeçada por Carlos Antônio dos Santos. Conduzida pelo vereador Inaldo Andrade, que já havia retirado a candidatura, a votação foi rápida e nominal. Cada parlamentar subia a tribuna e proferida o voto. Inaldo, inclusive, votou em Luciene Gomes.
Quantas vezes desprezada, humilhada e até chacoteada pelos próprios colegas de parlamento, hoje teve sua luta reconhecida pelo povo e com as bênçãos de Deus fará uma gestão para resgatar Bayeux.
Portal do Litoral