Durante Caminhada da Esperança neste domingo (23), o ex-deputado estadual Toinho do Sopão saiu em defesa da candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado por ele representar uma gestão que em 30 anos foi a melhor para os trabalhadores de rua, que não perseguiu, não derrubou barracas, muito pelo contrário, auxiliou para que eles tivessem melhores condições de exercer a profissão. O ex-parlamentar se refere a gestão de Luciano Cartaxo (PV) como prefeito da Capital.
“Quero fazer um apelo e um pedido, mas é de gratidão, por cada um de nós que trabalhamos no mercado informal, especialmente aqueles que trabalham no meio da rua… Nós bem sabemos que nos últimos 30 anos não houve um gestor do quilate de Luciano Cartaxo, que entende a situação que o país está vivendo e em nenhum momento, nos últimos seis anos, levantou a chibata contra o trabalhador de rua, e falo isso com conhecimento de causa, porque vivenciei todos os movimentos de rua dos últimos 30 anos”, contou Toinho do Sopão.
O ex-deputado ainda explicou que por esse motivo seu apoio vai para Lucélio e chamou os outros trabalhadores de rua a fazerem o mesmo. “Gostaria de lembrar também a todos nós que sofremos na mão de Ricardo Coutinho e de tantos outros que por aí passaram, a importância de eleger Lucélio Cartaxo para que não venhamos sofrer novamente o que sofremos no passado. Todos nós que apanhamos na rua, que fomos massacrados, tiraram e roubaram nossas mercadorias, além da nossa moral e espírito de luta, então, por gratidão à Luciano Cartaxo, nós vamos sim eleger Lucélio Cartaxo, porque sabe respeitar o homem trabalhador que sai logo cedo em prol da luta pela sua família”, disse.
Redação Bastidores da Política