Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


ESTABELECENDO A VERDADE: Ex-secretário de Planejamento e atual vereador, Júnior Ferreira esclarece responsabilidade de processo licitatório em Guarabira; veja nota

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (29) o ex-secretário de planejamento e atual vereador de Guarabira, Júnior Ferreira falou sobre a responsabilidade do processo licitatório na Prefeitura Municipal de Guarabira.

Em rede social, o vereador esclareceu os boatos de um possível gasto no valor de R$100 mil reais em camisas para eventos. Na publicação Júnior explica que o processo licitatório do Pregão Presencial em questão teve autorização para realização no começo de março deste ano, data que segundo ele, ainda não existia um indicativo de crise.

“Toda Administração que se preza faz um planejamento de suas atividades e ações a serem realizadas durante o exercício do ano corrente. Em Guarabira não é diferente!”, publicou.

Ainda segundo Júnior, a licitação estava programada para ocorrer inicialmente em 27 de março deste ano, quando o mesmo ainda era secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Município, onde acompanhou o início do processo e afirma que não há o que se contestar quanto a legalidade e transparência do mesmo.

VEJA NOTA COMPLETA:

https://www.instagram.com/p/CAxsgXngK4o/?igshid=pn7j84ho7zqx

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -