Depois da desistência da professora Zoetânia Nóbrega em continuar como secretária municipal de educação em Patos, e recusa da professora Roberta Trindade para assumir o cargo, o prefeito Dinaldinho tem encontrado dificuldade para encontrar alguém que aceite comandar a pasta.
Existe informações nos bastidores que outros nomes também recusaram o convite, porém essa informação não foi confirmada pelo chefe do executivo.
Neste sábado (06/01), o jornalista Adilton Dias, levantou a possibilidade da pedagoga Samira Medeiros, esposa do vereador Diogo Medeiros, ser convidada para ocupar o cargo. O comentário do jornalista foi feito dentro do programa Radar, levado ao ar através da Rádio Espinharas.
Adilton disse que tem informações de fontes fidedignas que o convite será feito. Se será aceito ou não, aí já é outra história.
Com as constantes recusas em aceitar o cargo de secretário de educação do município de Patos, fica a pergunta: O que está acontecendo para que essas negativas estejam ocorrendo? Já que a pasta da educação é uma das mais importantes, inclusive havendo até disputa para ocupa-la.
Do Patos Online