Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


ENTREVISTA: Diego Tavares comenta quadros da PMJP, diz que sabe o que precisa ser feito para a retomada da economia e registra seu amor pela Capital

- PUBLICIDADE -

O ex-secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Diego Tavares, concedeu entrevista ao programa Rede Verdade, nesta segunda-feira (15), e falou a respeito das eleições 2020. Tavares teve sua desincompatibilização anunciada no último dia 04 e vem tendo o nome sondado como o provável candidato do Partido Verde e indicado do prefeito Luciano Cartaxo para a disputa.

Diego, que saiu junto com as secretárias de Habitação, Socorro Gadelha, de Educação, Edilma Freire, e de Planejamento, Daniella Bandeira, informou que as desincompatibilizações se deram por uma questão de legislação eleitoral, mas que não é hora de campanha, e sim de trabalhar pela cidade, principalmente no momento de pandemia que se vive.

“Somos os melhores quadros, cada um com sua experiência. Formamos um time de quatro secretários que ajudaram a construir a melhor gestão da cidade, o que é provado através dos números”, disse o ex-secretário e ressaltou que a escolha do nome será realizada escutando ainda a população.

Empresário, Diego Tavares contou que também está sofrendo nessa crise e que sabe o que precisa ser feito para a retomada da economia. “Sou empresário, fui secretário do trabalho municipal, fui secretário da Indústria e Comércio do Governo do Estado e também fui secretário de Turismo estadual, então sei o que precisa ser feito. Ao mesmo tempo, conheço a prefeitura de João Pessoa e o modelo de gestão implementado pelo prefeito para que a cidade não pare de crescer”, lembrou.

 

Histórico de disputa eleitoral

Sobre as críticas a respeito da falta de experiência em disputas eleitorais, Diego disse que no seu caso isso não se encaixa. “Se fosse por isso eu não seria primeiro suplente da senadora Daniella Ribeiro. Quando fui convidado para ser suplente, Daniella tinha 7%, 8% nas pesquisas e hoje é senadora e eu sou primeiro suplente. E não é só isso. A gente sabe da força que Daniella tem na cidade de Campina Grande, mas em João Pessoa foi justamente a união entre o Partido Verde e o Partido Progressista que deu a vitória a senadora. Então, acho que no momento certo a população vai decidir o que for melhor para a cidade. O que não podemos esquecer é que mais do que um projeto pessoal, existe um projeto para a cidade de João Pessoa”, falou.

 

Filho da terra

O ex-secretário ainda ressaltou sua história com a cidade de João Pessoa, onde nasceu, foi criado, estudou, formou sua família e é empresário. “Estou na vida pública e sei que vou sair, e quando sair eu quero ser dessa cidade, usufruir da Lagoa que foi todo um esforço para construir, quero usufruir das obras de infraestrutura, das quase 60 praças que foram entregues pela gestão Cartaxo. Então, é dessa cidade que eu amo e tenho paixão que quero usufruir, e é justamente isso que queremos, não é um projeto pessoal de Diego, é um projeto que se constrói para desenvolvimento da cidade”, finalizou.

 

Redação Bastidores da Política PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -