Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Em vídeo, Valdemar da Costa Neto ‘lança’ pré-candidatura de Queiroga à PMJP e diz que ex-ministro tem o apoio de Bolsonaro

- PUBLICIDADE -

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, gravou um vídeo para o evento de filiação do ex-ministro Marcelo Queiroga à legenda, no qual afirmou que o médico paraibano conta com o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro para suas ambições políticas. O material será divulgado nas redes sociais na quarta-feira (14), durante a cerimônia de filiação do cardiologista.

“Queiroga possui uma vasta experiência na área pública, tendo sido ministro da Saúde em um período difícil durante a pandemia, e conduziu seu trabalho de maneira exemplar. Isso será muito importante para João Pessoa, pois quanto mais prestígio e boa imagem ele tiver, tenho certeza de que facilitará o acesso a recursos para a cidade”, afirmou Valdemar.

No vídeo, o presidente do PL expressou que a filiação de Queiroga ao partido é uma grande honra e espera que o ex-ministro corresponda às expectativas da legenda e do eleitorado de João Pessoa. “Ele tem o apoio do presidente Bolsonaro, tem o apoio de nossa primeira-dama, o que significa que ele poderá fazer muito pela cidade. É uma grande honra para nós ter um liberal como ele no partido”, acrescentou.

O ex-ministro desembarcará na Paraíba na próxima quinta-feira (15). Em suas redes sociais, Queiroga escreveu que “é hora de união”. Antes de sua chegada, ele se filiará ao PL durante um evento na sede do partido em Brasília, às 10h30 desta quarta-feira.

A chegada de Queiroga ao PL e seu retorno a João Pessoa têm gerado reações entre os membros “mais antigos” do partido, como o deputado federal Cabo Gilberto (PL), o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e o apresentador Nilvan Ferreira (PL), que esperam não ser excluídos das discussões sobre a candidatura à prefeitura de João Pessoa. Por outro lado, a Executiva Estadual do partido afirmou que o candidato será definido pela direção nacional da legenda e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -