O presidente estadual do Partido Humanitário Nacional (PHN) na Paraíba, o Advogado Expedito Leite Filho, participou, no último sábado (18), de encontro de lideranças do partido em São Paulo, em apoio à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República.
Lideranças do PHN de todo país se reuniram para um encontro nacional e decidiram apoiar e apresentar propostas relacionadas principalmente a área da saúde.
Na oportunidade Alckmin comentou como surgiu o PHN: “Um partido que surgiu da dor de um pai que perdeu a filha por causa de um câncer. Essa é a história do Partido Humanitário Nacional. Hoje recebemos as propostas e o apoio do PHN. Tanto eu quanto a candidata a vice Ana Amélia Lemos trabalhamos muito para dar assistência a quem sofre desta doença cruel. Muito obrigado pelo apoio e confiança!”
A Senadora e candidata a vice-presidente Ana Amélia destacou que no Senado, grande parte da sua agenda é dedicada à saúde e aos pacientes de câncer, áreas que também receberam enorme atenção de Geraldo Alckmin em São Paulo.
“Qualificar e agilizar o tratamento dos pacientes com câncer e de outras doenças são as nossas prioridades. A intenção do Partido é trabalhar voltado para assistência à saúde e trazer experiências inspiradas em São Paulo que tem uma das maiores estruturas médica hospitalar para atender os pacientes oncológicos!”, comentou Expedito Leite Filho.
Redação com Assessoria