Em meio a crise instaurada com a dissolução do diretório do PSB no Estado da Paraíba, que levou à saída de Edvaldo Rosas da presidência da legenda, o líder do partido no município de Princesa Isabel, Aledson Moura, renunciou ao cargo em solidariedade a Rosas e ao governador da Paraíba, João Azevêdo.
O ex-diretor justificou dizendo que a dissolução do diretório estadual sem justificativa o impede de seguir na direção da legenda no município.
“Em 2010 assumi a presidência do diretório municipal do PSB de Princesa Isabel, convidado pelo companheiro e amigo Edvaldo Rosas, onde militei com fidelidade e lealdade em todos os projetos da nossa legenda. Devido aos últimos acontecimentos que levaram a dissolução do diretório Estadual, sem qualquer justificativa, levando a destituição de Edvaldo Rosas da presidência e do Governador João Azevedo do diretório, me solidarizo aos mesmos e informo que estou deixando a presidência do partido e reafirmando meu apoio irrestrito ao governador João Azevêdo”, escreveu Aledson nesta terça-feira (20) em postagem no Facebook.
Redação Bastidores da Política PB