O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) tachou de ‘Golpe’ o que o senador Veneziano Vital fez ao destituir seu pai, o ex-governador Roberto Paulino da vice-presidência do MDB.
“Dias antes, Veneziano esteve lá em casa disse que meu pai era muito importante para o partido, que jamais seria retaliado e depois toma uma atitude totalmente diferente ”, disse o parlamentar durante entrevista a Arapuan FM na tarde desta quarta-feira (13).
Raniery ressaltou que não tem apego a cargos e o que mais lhe revoltou foi o ‘modus operandi’ em que Roberto Paulino foi excluso da direção do partido.
Eleições na Paraíba
O deputado também falou do pleito eleitoral deste ano. Raniery Paulino afirmou que todos pré-candidatos a senadores são qualificado para o cargo, mas disse que a tendência dele é votar em Aguinaldo Ribeiro, “ desde que ele me fortaleça eleitoralmente”, destacou.
Com relação à eleição para governador, o deputado afirmou que o grande cerne do debate será a capacidade de gestão de cada candidato e que nesse quesito João Azevêdo é o melhor nome dos que se apresentam para o cargo.