O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) concedeu entrevista à rádio Arapuan nesta sexta-feira (26) e teceu diversas críticas ao seu concorrente Fernando Haddad que esteve hoje em João Pessoa para participar de caminhada e coletiva de imprensa. Bolsonaro não poupou o petista e declarou que não debateria com um ‘bandido’ e ‘pau mandado’ do ex-presidente Lula. A fala de Bolsonaro foi em resposta às criticas acerca da sua falta nos debates durante o segundo turno.
“Não tenho o que falar. Vou debater com quem com um pau mandado do Lula? Quem manda é o Lula, que está preso por corrupção. Não vou debater com um paspalhão, que não tem caráter, que se submete a isso, que ia semanalmente na cadeia atualizar sua estratégia com Lula. O que eu vou debater com um bandido desses? Ainda mais colocando minha saúde em risco”, questionou.
Bolsonaro ainda denunciou que Haddad responde a mais de 30 processos por corrupção, além de espalhar mentirar a seu respeito. “Em vez de falar o que ele fez como prefeito de São Paulo, o pior do Brasil, esse cara arrebentou com a cidade em corrupção. São Paulo tem muitos nordestinos, é só você ligar para alguém conhecido por lá para saber o que ele fez”.
Da Redação