O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) concedeu entrevista nesta segunda-feira (15) à rádio 98 Correio e fez várias críticas ao governo do Partido dos Trabalhadores no tocante ao ensino nas escolas da “ideologia de gênero” – nomenclatura usada pelo candidato -, a corrupção do partido e voltou a defender o porte de armas de fogo.
Segundo Bolsonaro, o seu governo irá mexer no currículo escolar. “Sexo nas escolas para criancinhas a partir de seis, sete anos de idade, isso não pode continuar existindo. Escola é lugar da criança ser respeitada e aprender algo para o futuro, e não ficar ensinando sexo para a garotada”, disse.
Para o candidato pelo PSL, nunca o Brasil viveu uma corrupção dessa magnitude e o PT precisa ser tirado do poder para que isso acabe. “O PT comprou voto de parlamentares para aprovar seu projeto, e depois não contente, mesmo descoberto, entrou em uma outra grande corrupção chamada Petrolão”, acusou.
Sobre o porte de armas de fogo, Bolsonaro afirmou que o cidadão precisa dela para se defender dos bandidos.
Julian Lemos, deputado federal do PSL eleito pela Paraíba estava nos estúdios da rádio e articulou a entrevista com Bolsonaro. Segundo o presidenciável, Lemos será o representante do seu governo em todo o Nordeste.
Da Redação