O ministro da ciência e tecnologia e atual presidente do PSD, Gilberto Kassab, desembarcou em Campina Grande na tarde desta segunda-feira (14) para se despedir do deputado federal Rômulo Gouveia. Durante o velório ele confortou a ex-deputada Eva Gouveia, viúva de Rômulo.
“É uma tristeza para Campina Grande, para a Paraíba, para o Brasil. Não há tristeza maior, não só pelo que ele fazia, mas principalmente por quem ele era: uma pessoa generosa de uma caráter extraordinário. Ele deixou um legado e uma legião de amigos, seguidores, de todos os partidos, de todos os cantos”, avaliou.
Para Kassab, Gouveia exercia uma liderança natural. “Ele queria muito bem a todos e todos queriam muito bem a ele”, lembrou, agradecendo pelo legado deixado por Rômulo.
Sobre a mudança na presidência do PSD na Paraíba com o falecimento de Rômulo, Kassab destacou que o momento é de tristeza e a nova direção será definida posteriormente. “Em homenagem a tudo que ele fez, vamos deixar essa decisão para o segundo momento”, afirmou.
MaisPB