Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Em Campina Grande, Ricardo pede voto na chapa fechada e afirma que João é o nome certo para seguir com os avanços de sua gestão

- PUBLICIDADE -

O governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB da Paraíba, comandou a Caravana do Trabalho nos bairros Severino Cabral, Ramadinha e Bodocongó, em Campina Grande. No encerramento do percurso discursou para moradores e militantes, defendendo o voto fechado em toda chapa da coligação “A Força do Trabalho”, ou seja, em João Azevêdo (PSB) para governador e Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) para senadores. Ricardo disse ainda que João é o nome, no momento certo, para manter os avanços conquistados pela Paraíba durante sua gestão.

Para Ricardo, a Paraíba precisa de uma representação progressista em Brasília, seja na Câmara Federal, seja no Senado. Por isso, além de pedir o voto fechado em toda chapa da situação, ele defendeu ainda que os campinenses escolhessem o deputado federal e estadual, entre aqueles que estão nos partidos aliados.

Sobre João, o governador destacou que o candidato do PSB é o mais preparado entre as opções dos eleitores paraibanos no próximo domingo. Ele lembrou que João teve uma atuação importantíssima para que Campina Grande saísse do racionamento de água, em que passou mais de 3 anos.

“Podem ter certeza que João Azevêdo é o nome certo, no momento certo para a Paraíba. Com João vamos manter a Paraíba no rumo do desenvolvimento, no rumo do trabalho”, destacou Ricardo.

O candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo, ressaltou que João representa a segurança que o povo da Paraíba precisa para que o projeto do PSB, comandado por Ricardo Coutinho desde 2011, não seja interrompido.

A vice-governadora, candidata a reeleição, Lígia Feliciano (PDT), o deputado federal Damião Feliciano (PDT), o deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), a candidata a deputada federal, Ana Cláudia (Avante), o vereador de Campina e candidato a deputado estadual, Anderson Maia (PSB) e o candidato a deputado estadual, Napoleão Maracajá (Rede), além de lideranças da região, participaram da caminhadas.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -