A ex-vereadora Sandra Marrocos está de malas prontas para retornar ao PSB. O ato de filiação acontecerá na próxima semana. Sandra deixa o Partido dos Trabalhadores após 1 ano e meio no partido.
O dirigente estadual, deputado federal Gervásio Maia foi quem articulou a volta de Sandra ao PSB que recebeu a benção do presidente nacional, Carlos Siqueira e da secretária nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires.
A ex-vereadora de João Pessoa Sandra Marrocos está de saída do Partido dos Trabalhadores, legenda que estava filiada desde 2020, para retornar aos quadros do PSB. O ato de filiação acontecerá na próxima semana. O ex-vereador Humberto Pontes, vai assumir a vice-presidência do diretório.
“Meu retorno ao PSB vem sendo orquestrado com muito respeito por parte do presidente estadual Gervásio Maia, o presidente nacional Carlos Siqueira e Dora Pires. Estou voltando para um espaço que passei mais de 20 anos, e com a missão de reestruturar o PSB em João Pessoa, juntamente com muitos companheiros valorosos e valorosas, entre eles Humberto Pontes, que assume comigo a vice-presidência. Vamos fortalecer as pré-candidaturas a deputado federal e estadual, reeleger nossos deputados. Meu nome também está colocado como pré-candidata a deputada federal e venho para fortalecer a esquerda e centro-esquerda, assim como a pré-candidatura de Lula”, disse em entrevista.
Sandra agradeceu o PT pelo retorno que fez, mas “estou voltando par a minha casa”, disse.
Sandra deixa o PT em um momento em que o retorno do ex-governador Ricardo Coutinho ao partido é articulado. Boa parte dos petistas é contra a filiação de Ricardo, como os deputados Anísio Maia e Frei Anastácio.
O retorno de Sandra ao PSB visa, segundo ela, reestruturar a sigla e fortalecer o campo da esquerda para as eleições de 2022, incluindo a pré-candidatura de Lula ao Palácio do Planalto e do PSB à Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Paraíba.
Paraíba.com