Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


EFEITOS: Paraíba aguarda medidas de socorro do governo federal para diminuir risco de atraso na folha de pagamento dos servidores

- PUBLICIDADE -

O secretário da Fazenda do Estado, Marialvo Laureano, revelou, em entrevista ao Portal MaisPB, que as medidas econômicas e sociais tomadas pelo governo da Paraíba para minimizar as consequências da pandemia do novo coronavírus, representarão um impacto negativo para as finanças da estado. O secretário afirmou que aguarda medidas de socorro do Governo Federal para diminuir o risco de atraso na folha de pagamento dos servidores públicos da Paraíba.

“As nossas receitas próprias representam 55% da receita total. Nós temos a receita própria que vai ter um baque. Teremos um impacto negativo muito grande a partir de abril. Estamos aguardando outras medidas do governo federal paralelamente estamos quebrando todo nosso custeio, estamos priorizando Saúde, Segurança e o pagamento da folha. Nós vamos tentar continuar pagando a folha de pagamento em dia. Você pergunta: e no futuro? E em maio? Estamos aguardando outras medidas do governo federal. Mas não poderíamos ficar parados e não fazer nenhuma medida que pudesse beneficiar o cidadão e empresário paraibano”, continuou o secretário.

 

Com Mais PB

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -