Após o pronunciamento do atual prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), que nesta quinta-feira (01) declarou sua desistência a disputa pelo Governo do Paraíba, inúmeras questões vieram à tona. Entre elas, qual seria o futuro político do vice-prefeito Manoel Junior (MDB)?
Durante a coletiva de Luciano Cartaxo, uma das ausências mais sentidas teria sido justamente a de Manoel Junior, que não compareceu a coletiva organizada pelo prefeito.
Vale lembrar que está é a segunda vez que Manoel Junior é vice-prefeito de João Pessoa (a primeira com Ricardo Coutinho) e também, a segunda vez que ele bate na trave e quase se torna prefeito da capital. Por isso, a pergunta que movimenta os bastidores da política é: ficaria Manoel Junior na vice-prefeitura ou abandonaria o cargo para concorrer as eleições como Deputado Federal?
E agora Mané?
Histórico
Manoel Junior iniciou sua carreira política em 1989, sendo prefeiro do município de Pedras de Fogo por três mandatos. Também teve mandatos como Deputado Estadual e Federal.
Fonte: Redação Bastidores da Política PB