Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nessa segunda-feira (11), os senadores Daniella Ribeiro (PSD) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ambos de Campina Grande, não pouparam críticas um ao outro quanto ao tocante a destinação de emendas e defesa de seus mandatos.
No programa Arapuan Verdade, ao ser questionada sobre o andamento das obras da triplicação da BR-230 em João Pessoa, Daniella disse que as emendas foram destinadas por quase toda bancada paraibana, mas que o senador Veneziano queria se apossar como ‘pai da obra’, indo a todo instante realizar gravações publicitárias e que Veneziano usar da ‘patente’ do irmão (que é ministro do TCU) para “se valer” de espaços em Brasília.
Já a noite, no programa Frente a Frente, Veneziano rebateu as críticas da senadora dizendo que quando faz a publicidade é por respeito pelo mandato de senador, que apenas presta contas aos paraibanos e que não se sente constrangido em mostrar o seu trabalho.
Veneziano finaliza alfinetando também a senadora ao dizer que não usa os corredores do Congresso Nacional de passarela para fazer desfile de moda.