Enquanto em João Pessoa aconteceu a audiência de custódia da ex-secretária Livânia Farias, do outro lado, porém não tão distante, em Bayeux, o também investigado na Operação Calvário, Waldson de Souza, chegou sozinho à audiência do processo que apura um suposto esquema para a cassação do mandato de Luiz Antônio da cidade de Bayeux.
O vereador Mauri Batista, o Noquinha, revelou em depoimento reuniões ocorridas com o secretário e com o governador Ricardo Coutinho, com a presença de vereadores da cidade de Bayeux. Noquinha assumiu a Prefeitura de Bayeux e confirmou que o governador do estado Ricardo Coutinho cobrou duas secretarias, a de Educação e a de Saúde, indicando para a chefia das pastas, os senhores George e Edvan Benevides, respectivamente.
A ação foi ajuizada pelo ex-prefeito afastado do cargo, Luiz Antônio. O processo tramita na 4ª Vara Mista de Bayeux, e investiga um suposto esquema com troca de benefícios e favores aos vereadores para votação no processo de cassação de mandato do ex-prefeito Luiz Antônio.
Da Redação