Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Divaldo gasta mais de R$ 6 milhões em açude, mas moradores do sítio Cantinho não têm água em casa; obra é investigada

- PUBLICIDADE -

Parece piada, mas não é. O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (DEM), gastou uma fortuna para construir um açude na zona Rural da cidade, mais precisamente no sítio Cantinho, mas lamentavelmente a população da comunidade tem água em suas casas. A denúncia é de moradores do sítio.

Na obra, inaugurada no ano passado, foram investidos mais de R$ 6 milhões, mas, segundo vídeo de uma moradora do sítio Cantinho, que circula nas redes sociais, a população só tem água se procurar perto de um riacho e levá-la para casa em carroças de mão.

“Olha aí Tonho como é a situação do Cantinho, como é a água. Vem lá de Docinha, perto do riacho, carregando numa carroça de mão. Tá vendo o sofrimento aí. Amanhã bem cedo, quando você chegar eu lhe {amostro} do mesmo jeito”, desabafou a moradora da comunidade rural.

Investigação

Além de não estar servindo a população, a obra foi rodeada de mistérios e suposto superfaturamento, uma vez que foi concluída com vários aditivos que elevou em mais de seis vezes o valor inicial do orçamento. Inclusive, tramita em segredo de Justiça ação investigando supostas irregularidades e malversação de recursos públicos na obra.

 

VÍDEO

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -