Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Diretor do Hospital de Areia ameaça punir funcionários que não comparecerem à reunião com prefeito

- PUBLICIDADE -

O diretor Marinésio Neto, do Hospital de Areia, município localizado no Brejo paraibano, está sendo apontado como autor de ameaças de punição contra contratados da própria unidade hospitalar que, por quaisquer motivos, não comparecerem à reuniões com o atual prefeito João Francisco (PSDB).

Um áudio atribuído ao diretor, viralizou pelas redes sociais e tem provocado indignação de populares pelo tom de voz intimidador, que teria sido utilizado por Marinésio, ao se referir ao poder que detém enquanto chefe maior do Hospital, mesmo sabendo não se tratar de cargo vitalício.

No áudio, alguém é obrigado a passar a informação de ameaça de punição adiante através de todos os grupos de WhatsApp que reúnam contratados do Hospital.

Não tem coordenador, não tem médico, não tem nada aqui, a ordem aqui dentro é a minha, a última palavra aqui dentro é a minha. Coloque essa mensagem aí nos grupos dos técnicos de enfermagem, de enfermeiro, a última palavra é a minha! Quem não quiser cumprir vai ser punido”, enfatiza.

A reunião estaria agendada para acontecer nas dependências da Maçonaria, nesta terça-feira (29), às 14h, no meio do horário de trabalho de grande parte dos contratados do Hospital que, por medo de serem demitidos, teriam que deixar os seus respectivos postos de trabalho, deixando a população desassistida temporariamente para ouvir a fala do atual prefeito João Francisco.

A situação, segundo funcionários do local, tem se repetido corriqueiramente e tende a ser mais frequente por cauda do período eleitoral.

 

Com Paraíba Rádio Blog

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -