Nesta segunda-feira (07), o deputado estadual Raoni Mendes publicou um vídeo em que aparece ao lado de um advogado concedendo entrevista a TV Correio (Record). Na legenda o deputado escreveu ” Hoje, conforme me comprometi, nós entramos com uma representação no Ministério Público Estadual contra a Energisa, pela exposição. Fizemos isso porque vilipendiaram a fé e por que não havia classificação de público no local e mesmo depois da retirada dos desenhos, não temos a garantia de que a Energisa não fará novamente. A empresa precisa ser responsabilizada”.
A exposição
A Usina Cultural Energisa, com o objetivo de mostrar a produção de artistas paraibanos contemporâneos, propôs uma exposição coletiva “SUI GENERIS” com a participação de jovens artistas – Chevito, Kai e Rana Sui –, residentes na Grande João Pessoa.
Essa mostra coletiva apresenta artistas que utilizam linguagens, técnicas e categorias de artes plásticas muito próximas, o que resulta numa exposição com elementos em harmonia estética e conceitual, além de fazer homenagem ao desenho, já que todas as obras foram produzidas sobre papel. A exposição ficará aberta ao público até o dia 31 de maio.
Fonte: Bastidores da Política PB