Nesta quarta-feira (24), o deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores, Anísio Maia, se mostrou animado com o resultado das eleições e acerca da força do candidato pelo seu partido, Fernando Haddad. O parlamentar também denunciou a forma que os institutos realizam pesquisas de intenções de voto a nível nacional e os acusou de manipular percentuais de eleitores ouvidos.
De acordo com o parlamentar, no último levantamento divulgado pelo Datafolha o número de eleitores ouvidos no nordeste é menor do que o deveria e o de ouvidos no sul, maior, e isso acaba fazendo com que as pessoas não tenham a real noção do que pode acontecer no próximo domingo.
“Já vi eleição o cara ir para a urna eleito, o paletó já comprado e no outro dia nada aconteceu”, disse o parlamentar ao afirmar que não se intimida com pesquisas.
Para o deputado, pode existir sim uma virada do seu candidato em cima da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Anísio também aproveitou a oportunidade para confirmar a vinda de Haddad à Paraíba na próxima sexta-feira (26) para participar de ato que acontecerá no Centro da Capital.
Da Redação