Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Deputado paraibano acusa João Azevêdo de promover perseguição a delegado responsável pela Operação Cartola

- PUBLICIDADE -

O deputado estadual eleito Wallber Virgolino (Patriotas) usou suas redes sociais para comentar sobre as mudanças promovidas pelo governador João Azevêdo (PSB) dentro das polícias militar e civil, em especial o ‘rebaixamento’ do Delegado Lucas Sá, responsável pela Operação Cartola, que chegou a citar o nome do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em texto entitulado “Lambança e perseguição”, Wallber conta detalhes do ocorrido. Confira:

 

Lambança e perseguição!!! .
.

É um governo que se sente bem perseguindo, humilhando e maltratando quem gosta de trabalhar certo, já os babões e bajuladoras o tratamento é diferenciadissimo .
.
Toda a gestão RC deve muito a Lucas Sá e sua equipe de investigadores pelo trabalho prestado. Levou por muito tempo a segurança pública nas costas, mas vejam a recompensa.

Afundaram ainda mais o competentíssimo Delegado de Polícia Civil Lucas Sá, agora foi rebaixado à Delegado de Delegacia de Distrital. .

Agora vai ser vigia de Delegacia, apartar briga de bêbado e conciliar briga de vizinho.
.
E o que é pior: todo mundo sabe que é perseguição por conta da Operação Cartola e ninguém faz nada.
.
Infelizmente, certos segmentos paraibanos se transformaram em secretarias especiais do Governo e quem se mete a besta com o “todo poderoso”, leva uma “surra de varas”.
.
Passei por tudo isso. Fui humilhado, porém Deus e o povo me exaltaram. Desejo igual sorte ao digno colega, ao tempo que rogo dias melhores a Paraíba.
.
Se não querem Lucas, liberem-no para o nosso gabinete, será bastante útil.
.
Só podemos contar com a ajuda de Deus, pois se dependermos das autoridades constituídas. Amém!!!!

Para conferir a postagem diretamente no Instagram clique no link: https://www.instagram.com/p/Bsp4yt9hC-9/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1vvr5zaxylflr

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -