O deputado eleito e vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB), disse que o prefeito Luciano Cartaxo (PV) foi coerente ao liberar sua militância para o 2º turno das eleições presidenciais. Segundo Eduardo, Cartaxo foi respeitoso com todos os partidos que integram sua base, pois um eventual apoio à candidatura de Bolsonaro a menos de 10 dias das eleições soaria como oportunismo de sua parte, já pesquisas de opinião pública apontam o presidenciável do PSL na frente da disputa.
O deputado eleito ainda lembrou que em passado recente, o PSB tomou a mesma decisão de neutralidade quando foram para o segundo turno o então candidato a prefeito Luciano Cartaxo e o ex-prefeito Cícero Lucena no 2º turno da eleição de 2012 para prefeito da Capital. “A declaração foi a resposta a setores raivosos da oposição que acusaram o prefeito de não ter posição no 2º turno, pois na verdade ele foi coerente. Teve uma postura sensata e firme”, destacou.
Filiado o PRTB, Eduardo reforçou ainda o seu engajamento na campanha de Bolsonaro e garantiu que neste 2º turno vai redobrar o empenho para ajudar eleger o presidenciável.
PB Agora