O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) afirmou durante entrevista que não será instrumento de divisão das oposições na eleição para a prefeitura de Campina Grande e que é cedo demais para Cássio Cunha Lima (PSDB) desistir da política.
Manoel Ludgério negou bater chapa com Cássio ou qualquer outro e defendeu uma união entre as oposições.
“Eu faço parte desse grupo político há 32 anos e tem outros nomes, a exemplo de Tovar, Pedro Cunha Lima, Bruno e até o próprio Cássio. O importante é que esse grupo de Campina chegue unido e não cometa o erro que foi cometido nestas eleições estaduais quando partimos divididos. Eu não serei instrumento de divisão em Campina, mas de agregação”, afirmou.
Outro ponto comentado por Ludgério foi a recente informação de que o senador Cássio Cunha Lima, após terminado seu mandato, se mudaria para Brasília onde pretende atuar como advogado. Para o deputado, esta é uma decisão precipitada, já que o tucano é muito novo, exerce ainda uma grande liderança no Estado e tem a capacidade de dar a volta por cima.
“Temos vários exemplos de grandes políticos que perderam as eleições e depois voltaram ainda mais fortes, a exemplo de Argemiro de Figueiredo e de políticos contemporâneos como a deputada Daniella Ribeiro, que perdeu as eleições para prefeita de Campina Grande, depois retornou como deputada e agora senadora. A política é muito de momento”, destacou.
Da Redação com ParaíbaOnline