Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Deputado comenta sobre divisão dentro do PSDB

- PUBLICIDADE -

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) falou em entrevista nesta quarta-feira, 27, sobre a atual divisão do PSDB e sobre como anda a relação política entre os componentes do partido.

Em relação a crise interna enfrentada pela legenda, Pedro explicou existir uma divisão no PSDB nacional, bem como no grupo paraibano.

Segundo ele, uma ala do partido faz críticas maiores ao atual governo, colocam restrições e que também votam a favor para dar sequência a investigação de Michel Temer.

Pedro, que faz parte deste grupo, afirmou não concordar com a atitude de Aécio em tirar o senador Tarso Jereissati da presidência da legenda e opinou que a divisão acontece pelo fato de que as decisões não têm sido respeitadas.

– Consultei os prefeitos do partido, o senador Cássio e todos os que compõem a executiva e houve esse entendimento de que deveria haver a investigação do Temer. Depois, foi sobre a reforma da Previdência. Existe uma unidade na Paraíba de estar no lado do PSDB que se dividiu nacionalmente – explanou

Sobre o relacionamento entre Aécio Neves e Cássio Cunha Lima, Pedro afirmou que eles estão em lados distintos e que isso causa um distanciamento natural.

“Apenas discordamos”, disse Pedro ao explicar que as frustrações entre todos causou afastamentos específicos.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de prejuízos causados pela escolha do partido em apoiar Michel Temer, Pedro disse que o Brasil está no buraco devido a quebra causada pelo andamento político e que é preciso perceber que não se pode ficar aliado a quem está passando por investigações políticas.

Do Paraibaonline.com.br

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -