Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Depois de ‘afago’ de Cássio, Hugo Motta diz que Republicanos não fecha portas para ninguém: “Reconhece nosso tamanho”

- PUBLICIDADE -

O deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, declarou em entrevista a rádio Arapuan no início da noite dessa terça-feira (28), que o convite do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) para que seu partido se integre aos quadros de oposição ao governador João Azevêdo (PSB) é nada mais nada menos que o reconhecimento do tamanho da legenda republicana.

De acordo com Hugo, o Republicanos continua na base de João e já anunciou publicamente qual o desejo do partido [a vaga de vice], mas ainda não sabe qual o espaço a legenda irá ocupar na chapa majoritária do governador João Azevêdo.

Hugo fez questão de elencar diversos nomes do partido para a vaga e elencou alguns nomes, a exemplo do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, o ex-senador Raimundo Lira, e os deputados estaduais Wilson Filho, Raniery Paulino, dentre outros.

O imbróglio agora é resolver com o Progressistas, que já marcou território almejando a mesma vaga que, inclusive, já conta com o nome de Lucas Ribeiro como indicado, segundo o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

Hugo finaliza dizendo que não fecha portas para ninguém, deixando no ar que não descarta um possível diálogo com o ex-senador Cássio Cunha Lima.

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -