Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


DEMITIDA POR VINGANÇA: Protesto para pedir volta da médica Haydeia Ciraulo ao hospital Padre Zé acontece na próxima quarta

- PUBLICIDADE -

Amigos, colegas de trabalho e pacientes da médica Haydeia Ciraulo, demitida injustamente pelo Hospital Padre Zé, local no qual trabalhava há 21 anos, convocam frequentadores e população em geral que não aceita injustiça para protesto em frente ao hospital, na próxima quarta-feira (13). Os organizadores pedem a volta imediata da médica que fez e faz a diferença no dia a dia dos pacientes.

Haydeia vinha prestando serviços no ambulatório hospitalar até que no último dia (04) foi comunicada verbalmente de que havia recebido ordem da direção, juntamente na companhia do Padre Egídio, e estava sendo demitida dos plantões.

De acordo com informações dos bastidores do hospital, a demissão ocorreu de forma arbitrária, como vingança e represália pessoal, já que a médica vinha denunciando erros praticados pela administração e teria irritado a diretoria e o Padre Egídio.

Com admissão da profissional, a casa hospitalar deixará de receber atendimento profissional de qualidade, principalmente àqueles acompanhados por ela e que ficaram revoltados com a triste notícia de sua demissão de forma injusta, e pedem seu retorno imediato.

 

Da Redação

 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -