Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Declarações de Ricardo levam a entender que Lígia Feliciano deve compor a chapa de João Azevêdo

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (02), o governador Ricardo Coutinho (PSB) deu declarações que levam a acreditar em uma possível reaproximação entre ele e Lígia Feliciano (PDT), e que ela possa desistir de sua candidatura ao governo para figurar na chapa encabeçada por João Azevêdo (PSB).

Ricardo, que vinha fazendo críticas à pré-candidatura da pedetista, destacou, durante entrega da Escola Técnica Estadual de Campina Grande, que ela nunca falou mal do governo.

“Nunca vi uma crítica do PDT ao governo. Ao contrário, sempre diz que o governo é correto, avançou e avançou mesmo. A não ser aquela oposição mais esquisita, mais raivosa, que vive sempre com dor de cotovelo, que quer botar gosto ruim em tudo. O PDT nunca fez isso, ate porque ocupa a vice-governadoria do Estado”, falou o socialista.

Já comenta-se nos bastidores que Lígia Feliciano vai desistir da pré-candidatura ao governo e ser novamente candidata a vice-governadora. As opções de chapas vão desde a de Azevêdo, a do senador José Maranhão (MDB) e Lucélio Cartaxo (PV).

Até o momento Lígia encontra-se isolada na pré-candidatura e coligar com outra chapa seria a melhor saída.

Apesar dos rumores, Lígia e seu esposo, Damião Feliciano (PDT), negam que vá haver qualquer desistência.

 

Da Redação

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -