Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


DEBATE NA OAB: Maranhão conta que Wilson Santiago e Lucélio Cartaxo foram seus concorrentes mais fortes e faz piada com sua idade

- PUBLICIDADE -

Durante debate na sede da OAB-PB, nesta terça-feira (17), o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB) confessou que os dois concorrentes mais fortes que teve em sua vida política foram Wilson Santiago (PTB) e Lucélio Cartaxo (PV).

“Os dois concorrentes mais fortes que eu tive foram Wilson Santiago, de Uiraúna, e Lucélio Cartaxo, atual pré-candidato a governador, que é de uma família de cajazeiras. Lá [em Cajazeiras] existiam quatro candidatos a deputado estadual e nenhum me apoiava. Tinham dois candidatos a senador que estavam na deles lutando para se eleger”, contou o emedebista.

Maranhão ainda aproveitou o momento para dizer que o cidadão paraibano não aceita mais intermediação de seu voto e ainda mostrou que conhece muito bem de história. “Cada cidadão quer ter seu poder. Eu aposto nisso, porque acredito na historia da Paraíba, nós somos uma terra de gente altiva. Em 1930, a Paraíba ficou sozinha no Nordeste, tinha apenas dois aliados lá no sul, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, e deflagrou Revolução de 30 e trouxe inegáveis avanços na construção da nação brasileira. Então, eu acredito nessas tradições”, explicou o senador.

O pré-candidato ainda brincou e tirou risadas dos presentes ao falar que não viveu a Revolução. “Claro que eu não vivi a revolução de 30, se não eu seria Matusalém, mas eu estudo a história do meu estado e tenho todo o direito de apostar no seu potencial, na sua capacidade de serviço, de reagir positivamente quando é necessário’, finalizou.

 

Redação Bastidores da Política

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -