A candidata ao senado pelo Partido Progressista, Daniella Ribeiro, participou nesta segunda-feira (17) de uma entrevista no programa Arapuan Verdade da rádio Arapuan e contou o porquê de ter optado pelo grupo de Lucélio nestas eleições.
Segundo Daniella, para se unir a alguém você deve ter mais motivos para convergir do que para divergir e ela não se sentiu a vontade para mudar um discurso que vinha desde a Assembleia contra o governo, tampouco para estar aliada a grupo que, de acordo com as palavras da candidata, Campina Grande, sua cidade, repudia.
“A gente sabe disso pelo resultado das eleições do passado onde houve uma derrota expressiva, porque Campina nunca foi nem é ingrata com seus filhos. Então, é preciso que esses filhos façam algo muito negativo para a cidade para que ela dê esse tipo de resposta. Logo, eu não me senti a vontade para estar ao lado de quem eu considero que não deu uma contribuição para o nosso Estado”, disse a Progressista.
Na oportunidade Daniella ainda ressaltou que recebeu convite de todos os candidatos ao Governo do Estado para estar em suas chapas e que eles não podem mudar seus discursos dizendo que ela não é o melhor para o Estado, já que a candidata é a mesma pessoa de um tempo atrás.
Redação Bastidores da Política