Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


Comissão convoca presidente da Petrobras e Ministro de Minas e energia; “Vamos acabar com esse aumento abusivo”, afirma deputado paraibano

- PUBLICIDADE -

A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara Federal realizou, nesta quarta-feira (23), uma reunião para discutir o aumento do preço da gasolina no país. O assunto vem causando uma série de protestos em diversos Estados, incluindo a Paraíba, por parte dos consumidores.

Segundo o deputado federal André Amaral (Pros), a comissão aprovou a convocação do Ministro de Minas e Energia Moreira Franco, e também do presidente da Petrobras, Pedro Parente, para que eles possam dar os devidos esclarecimentos acerca do aumento de combustíveis no Brasil.

Ainda de acordo com informações do deputado, se os dois não comparecerem a reunião por vontade própria, eles terão que ser conduzidos coercivamente pela polícia.

A comissão também protocolou o requerimento para criar uma sub-comissão que acompanhe a alta dos preços dos combustíveis.

“O Brasil é movido a combustíveis e ele não pode parar. Nós compramos essa briga em favor dos consumidores e a comissão se posicionará de maneira muito firme para acabar com esse aumento abusivo”, afirmou André Amaral.

 

Redação Bastidores da Política

Maryjane Costa 

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -