“Nós não vamos ter um ano fácil. O Brasil não vai ser fácil. Nós vamos ter um ano de privações de recursos cada vez mais”, assim alertou o governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta terça-feira (08) ao comentar o futuro após as eleições tanto na Paraíba quanto no País, além da rixa entre a situação dentro da Assembleia Legislativa
“É preciso se preparar para isso. Ninguém pode achar que vamos ter um cenário maravilhoso e dinheiro, rápido crescimento da economia, não é essa a expectativa. Então, é preciso colocar o pé no chão e ajudar o Estado a continuar avançando. E eu conto sem dúvida nenhuma com a maioria dos deputados e conto inclusive com alguns que se elegeram na oposição”, contou o gestor.
Para Ricardo, foi exatamente nos piores momentos que a unidade fez seu grupo crescer e agora, de uma forma assombrada, tentam quebrar essa mesma unidade. “Isso não dá certo, evidentemente. É preciso ir em função de um projeto que tenha unidade. E eu tenho certeza que a maioria dos deputados concorda comigo, aliás, já me disseram que concordam comigo”, disse Coutinho.
Segundo o socialista, o que não pode existir é desrespeito seja dentro ou fora do grupo. “Aí não tá certo e não pode contar comigo. Nesse sentido eu expresso também o pensamento do governador João Azevêdo, que conversou comigo ontem e explicitou exatamente isso. Se tem alguém nesse meio que não quer isso, paciência, o que eu vou fazer? Cada um sabe o que pode fazer, tem liberdade para tomar suas atitudes”, finalizou o gestor.
As declarações foram transmitidas através da rádio Arapuan FM.
Redação Bastidores da Política