Na tarde desta quarta-feira (07), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) realizou sessão solene para entrega do título de cidadão pessoense a Antônio Amâncio do Nascimento Neto (Antônio Mandarrari). A sessão foi proposta pelo presidente da CMJP, vereador Dinho (Avante).
Dinho destacou a importância do homenageado e justificou a entrega da honraria nesta quarta-feira. “Mandarrari já é um paraibano e agora pessoense de fato e de direito. Nascido em São Paulo – SP é um empresário, um empreendedor que tem uma história de ascensão no ramo empresarial, trazendo emprego e renda para a nossa cidade. É um bem sucedido empresário no ramo eletrônico, de apostas eletrônicas, um segmento que vem crescendo muito, tudo legalizado pelo Banco Central, e a Câmara, por unanimidade, aprovou essa honraria, como forma até de incentivar outros empreendedores de João Pessoa”, afirmou.
Para o vereador Coronel Sobreira (MDB), a CMJP precisa reconhecer de fato as personalidades realizadoras . “É extremamente salutar homenagear pessoas que têm serviços prestados e que contribuem para o desenvolvimento da cidade”, acrescentou.
Por sua vez, Diego Sitônio, amigo do homenageado, comentou que homenagear Mandarrari é mais do que justo. “É um homem honesto, amiga e leal, que ajuda muito as pessoas. Para onde ele vai leva o nome de João Pessoa”, disse.
Já Gustavo Moreira, representante do Conselho Federal da OAB acrescentou que Mandarrari é uma pessoa sem cerimônia. “Deus conhece o seu coração e por isso hoje você está em um lugar de honra”, destacou.
O homenageado, Antônio Mandarrari, afirmou que a cidade de João Pessoa foi um divisor de águas na sua história de vida. “Há quatro anos eu acreditei no potencial dessa cidade, assim como ela acreditou em mim para construir as empresas e os projetos. Para mim é um momento muito especial ter o reconhecimento da cidade pela qual tenho tanto amor, carinho e zelo e aqui pretendo ficar por muito tempo. Para onde eu vou faço questão de dizer que sou dessa terra, amo essa cidade e quero fazer ainda mais por esse lugar”, finalizou.