De acordo com informações divulgadas pelo portal Polêmica Paraíba, um acordo estaria sendo selado nos bastidores da política paraibana, entre o senador e pré-candidato a governador, José Maranhão (MDB) e a atual vice-governadora e pré-candidata ao governo, Lígia Feliciano (PDT). A informação foi obtida através de fontes ligadas aos dois grupos políticos.
O acordo envolveria a candidatura de Lígia ao Senado na chapa de José Maranhão. As tratativas para selar este acordo já começaram, inclusive com reuniões e conversas entre o senador e o deputado-federal Damião Feliciano, marido de Lígia.
O plano envolve também fortalecer a candidatura de Damião Feliciano com a chapa proporcional do MDB, que vai contar com nomes como Benjamin Maranhão, Wellington Roberto e Leo Gadelha. Há perspectivas de que essa coligação possa eleger de três a quatro deputados.
Se o acordo se concretizar, a chapa de Maranhão terá as vagas para o Senado ocupadas por Lígia e Manoel Júnior e a vaga de vice ocupada por Bruno Roberto (PR).
Da Redação com Polêmica Paraíba