O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), disse durante entrevista que o discurso do governador Ricardo Coutinho (PSB), de que não é candidao ao Senado, não passa de uma estratégia montada para Inviabilizar uma possível candiatura da vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).
“Todo esse discurso do governador de que vai ficar no governo é um blefe. Ele está tentando impedir que a vice-governador Lígia Feliciano se viabilize como candidata e a essa altura, já dá sinais de êxito. Se tivesse dito a cinco meses que iria se desincompatibilizar, o eixo do poder na Paraíba teria se mudado em direção a vice-governadora”, argumentou.
O tucano previu os passsos que será adotado pelo governador dentro dessa estratégia. “Ele continua dizendo que vai ficar no governo, depois os asssessores e a máquina pública vão dizer que houve um apelo das pessoas. Daí, ele vai sair. Saindo só em abril, ele tomou de Lígia o tempo que deveria ter para viabilizar a candidatura ao governo. Há uma manobra política sofisticada”, ressaltou.
A entrevista completa, você acessa aqui.
Fonte: Blog do Anderson Soares