No início da tarde desta terça-feira (27), a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) esteve nos estúdios da rádio Correio onde declarou que a oposição não descarta o nome do senador Cássio Cunha Lima para o governo do estado, nas eleições de outubro.
Segundo a deputada, este é um momento de conversação não somente dentro do PSDB, mas entre os partidos aliados, para que em breve possam lançar não apenas o candidato a governador, e sim uma chapa completa de oposição.
Para Camila, esse anúncio deve acontecer ainda em março, e hoje o PSDB ainda não tem definido um nome a ser defendido. “A defesa do PSDB é pela união da oposição, independente do candidato ser Luciano Cartaxo, Romero Rodrigues ou o senador Cássio Cunha Lima, que não esta descartado ser candidato ao governo”, declarou a deputada estadual.
Questionada sobre a relevância do nome de Cássio Cunha Lima para o cargo, a deputada declarou: “O senador Cássio é sem dúvida nenhuma referência para nós. Ele fez um mandato espetacular. Ele defendendeu o nome da Paraíba no Senado, trabalhou bem e continua trabalhando com o seu mandato e é uma liderança, então por que descarta-lo? Por que não deixa-lo como nome a ser colocado a disposição?”
A deputada chegou também a citar o nome do atual prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), mas segundo Camila este já havia descartado seu interesse em concorrer ao cargo.
Fonte: Redação Bastidores da Política