Em encontro ocasional com um de nossos jornalistas, o ex-deputado estadual Carlos Sousa, irmão do saudoso apresentador e ex-prefeito de Bayeux Jota Júnior, falecido em 2017, falou um pouco sobre seu descontentamento pela situação em que Bayeux vem vivendo nos últimos tempos. Carlos falou do potencial que a cidade tem e que infelizmente não consegue ser explorado.
“Bayeux é uma cidade com enorme potencial e que precisa retomar o crescimento. Ela parou no tempo e está abandonada. Tenho um grande amor por este município e sinto demais por todos os bayeenses terem que passar por tudo isso”, falou
Carlos falou também sobre o legado deixado na cidade por seu irmão Jota Júnior, quando prefeito.
“Participei ativamente da administração de Jota quando ele foi prefeito, vi Bayeux progredir demais e trabalhamos muito por ela. Infelizmente hoje só se sabe notícias da cidade quando se trata de escândalos políticos e administrativos. Certamente ele estaria muito triste com tudo isso. ”
Carlos Sousa é empresário e ex-deputado estadual. Juntos foram responsáveis pela implantação do Restaurante Popular, a Maternidade e deram início à reforma da ladeira do Aeroporto, além de outras importantes obras na gestão de Jota Júnior.