Desde o início da semana o tema vem sendo repercutido após vídeos onde o artista paraibano DJ Ivis agredia a esposa Pamella Holanda.
Nas imagens divulgadas através das redes sociais, o paraibano agride a esposa na frente da sogra e da filha de apenas 9 meses.
Após os vídeos se tornarem públicos por que Pamella teve coragem para divulgá-los, o DJ foi preso nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil do Ceará.
Assim como Pamella, muitas mulheres também sofrem violência e são agredidas diariamente por maridos/companheirospor ou ex-maridos/ex-companheiros. Por isso, não se calem e denunciem o agressor.
A Câmara Municipal de Conde não compactua com nenhum tipo de violência e orienta a todas as mulheres que denunciem através do número nacional de denúncias contra violência doméstica, 180. É possível denunciar também através do 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil).
Nós sempre iremos nos pronunciar sobre esses atos e não pouparemos esforços para que ações de violência contra mulher sejam criadas para que ela se sinta segura.
É inadmissível qualquer tipo de agressão contra mulher e todos nós temos que intervir até que esses atos de violência parem de existir.