Pressione ESC para fechar

- PUBLICIDADE -


CALVÁRIO: Escritório do gerente jurídico da PBGás era utilizado para pagamento de propinas a ORCRIM

- PUBLICIDADE -

Investigações do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (GAECO), apontam que o escritório Lobato, Souza e Fonseca Advogados, de propriedade do atual Gerente Jurídico da PBGÁS, Thiago Paes Fonseca Dantas, repassava propina de percentual de seu contrato com a Cruz Vermelha para operadores da organização criminosa.

Confira trecho do documento:

Thiago Paes Fonseca Dantas, que embolsa mensalmente o valor R$ 14.455,22, conforme dados do sagres, é advogado da família Coutinho, do PSB, e sócio de Yuri Simpson, ex-presidente da PBPREV, casado com a filha de Coriolando Coutinho, irmão do ex-governador Ricardo Coutinho. Yuri teve sua exoneração publicada no Diário Oficial em novembro passado e teve seu nome confirmado como membro do NÚCLEO ADMINISTRATIVO da ORCRIM.

Confira trecho do documento:

Thiago e Yuri receberam quase 1 milhão de reais em repasses da Cruz Vermelha enquanto gestores públicos e sócios do escritório Lobato, Souza e Fonseca Advogados Associados (CNPJ 13.392.841/0001-33) e faziam repasses de propina para o Operador da Cruz Vermelha, conforme colaboração premiada de Daniel Gomes ( Anexo 6 da Colaboração.)

Paraíba Rádio Blog

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -