O prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), durante entrevista ao Correio Debate, nesta segunda-feira (11), falou sobre sua relação com Ricardo Coutinho, o nome que acha melhor para governar a Paraíba e sobre o prefeito afastado Leto Viana.
Vitor começou negando que quem está por trás de sua gestão é o prefeito Leto Viana, como vinham afirmando alguns portais de notícia. “Não tem nem chance. A oposição monta esse tipo de especulação para deixar a cidade turbulenta, mas isso não existe”, disse.
Sobre novas eleições e a colocação de seu nome como concorrente, Vitor disse que a população é quem vai decidir se ele está fazendo uma gestão boa o suficiente para agradar os cabedelenses. A eleição será escolhida como alternativa pelo TSE no próximo ano, caso Leto Viana seja cassado.
“Se a população achar que estou fazendo uma boa gestão, deixo meu nome a disposição da sociedade, eu só não quero impor. Enquanto eu estiver prefeito, farei a melhor gestão que essa cidade já teve e se a população reconhecer isso, sem dúvidas eu serei candidato nas próximas eleições”, afirmou o prefeito interino.
Relação com Ricardo
Segundo Vitor, Cabedelo perdeu muito na rixa entre Ricardo e Leto. “Eles não se batiam. Então, para você ver: nós temos o terceiro maior PIB do estado e recebemos em troca, do governo, o vigésimo sétimo lugar […] só que hoje não, hoje eu procurei Ricardo Coutinho, hoje eu sou muito bem recebido pelo governo, o governo inclusive já tem nos ajudado exatamente por perceber que esse modelo de gestão é diferente”, disse.
O prefeito ainda declarou seu apoio ao candidato pela situação, João Azevêdo (PSB), que, para ele, é o melhor para a Paraíba e não tem como abandonar isso.
Redação Bastidores da Política